O que é, e qual a importância do CRM para o seu negócio?
O CRM ou (Customer Relationship Management) é um termo usado para o administração do relacionamento com o cliente. É um sistema integrado de gestão com foco no cliente, reunindo várias funções e processos de uma maneira simples.
Apenas adotar um sistema para sua empresa não é suficiente, é preciso criar uma estratégia para usá-lo e gerar resultados com as informações. Atualmente tratar o cliente bem não é visto como diferencial, é obrigação das empresas. Com os planos devidamente definidos, gera em resultados.
Tecnologia é o negócio
CRM é a tecnologia que mais vem sendo usada para gerenciar trabalho entre gestores e equipe. O método coloca o cliente como peça principal da venda. Armazenando e apresentando de forma rápida grande número de volume de informações para consulta. O uso de um software CRM contribui de forma considerável na redução do tempo despendido por um vendedor em uma venda. Pois com os filtros do sistema é possível tornar mais ágil o acesso às informações. Assim, o sistema indica a resolução ideal para seu problema, sem perder tempo como no processo tradicional.
Nāo lute contra
A tecnologia chegou ao seu setor, para deixar mais fácil e tornar cada tarefa mais práticas e rápidas. Comece hoje a ser o agente transformador da empresa. Faça um teste com um CRM e desta forma, acompanhe seu cliente, a produtividade da sua equipe e o número de atividades realizadas por vendedores. Veja se existe uma diferença muito grande entre membros da mesma equipe, e se isso é o motivo de a meta não ser atingida no fim do mês.
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